0

Saudades e novos feitos!

Como diz a música...." a saudade mata a gente morenaaaaaaa".
Nossa estava com saudade de escrever no meu cantinho. Agora todos dormem.... eu assisto aos programas gravados na televisão. O laptop na almofada própria (confeccionada por mim! kkkkk) e eu aqui para atualizar aqueles que me leem ou apenas para escrever...escrever.... escrever....
A vida está uma correria.  Eu me divido entre Davi (atualmente a prioridade por ser o menorzinho), filhos maiores, maridão, escritório de advocacia, ateliê e preocupações mil com a saúde da minha mãe que nesses dias teve trombose.... ficou 9 dias internada.... uma loucura!
Bom....no que diz respeito ao ateliê.... época de fazer vestidos de festa junina.
Este ano conseguimos nos antecipar! Estamos - eu, minha mãe, minha Tia Mariza, por vezes a Nádia e a Simone, fazendo os vestidos. Na realidade quem costura somos eu, mamãe e tia Mariza.
Simone dá um tapinha na overlock quando está desocupada dos afazeres e dos estudos.... Nádia quando sai do trabalho faz as vezes de  nossa design de moda! kkkkkkk.
Temos cerca de 15 vestidos cortados e  já enfeitados. Agora os vestidos cortados e enfeitados vão  passar pelo processo de montagem! São tantos detalhes!
Neste meio tempo a minha máquina semi-industrial overlock estragou. Já foi para o conserto e voltou. No tempo que estava no conserto acabei me rendendo aos encantos de uma ULTRALOCK da SINGER e acabei comprando. Estou super satisfeita com a bichinha! Affffffffff os pontos são maravilhosos! Valeu a pena o investimento. E, ainda, acabei por ganhar outra overlock da mãe da Nádia, a Nair. Afffffff  máquina é o que não falta! O que faltam são as costureiras! Já coloquei até anúncio no jornal mas as pessoas parece que não querem trabalhar!!!!

Pronto desabafo feito!

Agora vamos as fotos dos novos feitos.

 2º da temporada - este foi feito  para a filhinha da Raquel Casagrande, nossa cliente no elo 7. Já despachamos para São Paulo, em Guarulhos espero que ela goste!
 3º da temporada - feito para a filhinha da Elizandra que mora no Rio de Janeiro. A mamãe aproveitou que estava em Brasília e entregamos o vestido no hotel, com  direito a capinha, cabide e saia de tule. Esperamos que a princesa que vai usar goste! Todos os vestidos dessa temporada estão sendo feitos acompanhados de uma tiara com flores aplicadas. Um mimo para cada uma das nossa princesas!
 4º da temporada - nosso primeiro vestido com saia em godê duplo. Achei que ficou lindinho. Diferente. Veste tamanho 8. À venda em nosso site do elo 7.
5º da temporada - quando foi cortado eu achei que não ia ficar legal mas não é que ficou. Eu gostei! Está a venda no site do elo 7 - www.liluartartesanato.elo7.com.br   - Veste tamanho 8

0 comentários: