0

Constatações...

Nos últimos dias tenho trabalhado bastante tanto na advocacia, tanto quanto no atelie. A todo tempo chega email para responder a respeito de encomendas que as pessoas buscam fazer. Os vestidinhos da LILUART estão bombando na internet.
Fui sondada para fazer uma venda coletiva em um site de crianças. Infelizmente o preço que eles queriam que eu fizesse nos vestidos inviabilizou a negociação mas, é bom saber que estou com essa visibilidade. Contudo não dá para se comprometer com as pessoas e não cumprir com o prometido. Tenho esse rigor.... esse sentimento de responsabilidade extrema dentro de mim.....
O que tenho constatado  diante dos meus 40 e poucos anos  é que é difícil vencer. Por vezes me pego pensando em como é que as pessoas conseguem chegar a ser grandes empreendedores. Sei que é necessário um plano de negócios, estrutura,  capital de giro, objetivo e etc. Mas o que tenho vivenciado nos últimos tempos, nos últimos anos de minha vida é que SEM LUTA não se chega a lugar nenhum.
A vida não é para fracos! Constatar que um sonho é apenas um sonho... que a realização depende de muitaaassssss coisassss, pessoas.... dinheiro.... sabedoria.... ahhhhhh tantas coisas...  por vezes é até angustiante... Bom... enfim... Crescer... crescer.. crescer... Um bj no coração de cada um dos que me lêem. Aline.

0 comentários: