1

O que temos feito...

Passei essas duas últimas semanas trabalhando nas costuras para a 16a. Feijoada que foi realizada em minha casa. Fiz com a colaboração da Tia Mariza, da minha mãe Aurea, das minhas cunhadas Simone e Nádia diversas peças.... foram 14 camisas para homens, 15 panos da costa, 10 ou 11 bubus (vestidos de ekedes), 30 toalhas de mesa branca 1,5x1,5, além de 2 toalhas grandes, roupas para o Babalorixá Ricardo (meu marido), além de 12 saias de ração do tecido chita, além de 2 camisus, 2 calças femininas! Tudo isso para a festa e para a nossa loja virtual - www.roupasdeaxéodoya.elo7.com.br
Essa semana - dia 23/4 começamos a confeccionar a  nova coleção de vestidos infantis. Ah! Estamos tb divulgado a LILUART PRODUTOS ARTESANAIS nas escolas particulares de Brasília! Vamos ver no que vai dar, né?! Pelas fotos vcs tem noção de uma provinha do que foi essas duas semanas....










Este é o modelo do camisu adotado em nossa casa - Ile Axé ObaT'orun. Este já tem dona tb. Para encomendar pela nossa loja virtual: www.roupasdeaxeodoya.elo7.com.br  Todas as saias de chita, camisus e bubus estarão à venda por lá!

 Este vestido foi confeccionado para as Ekedes do Ile Axé Obatorun, onde eu me encaixo! kkkkk. Ficou bem legal! Todo mundo arrumadinho...

 Essa saia já tem dona! Já foi para uma amiga, a  Araejô. Como boa filha de Iewa com Odé, ela viu o tecido e curtiu bastante!!!! 
 Fizemos umas alterações nas saias depois que tiramos as fotos. Colocamos sianinhas nas preguinhas da cintura para ficar mais legal!

1 comentários:

Camila Tamiya disse... [Responder o Comentário]

Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

Tá rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar, será muito bem-vinda!

Segue o meu também?

www.makedamotociclista.blogspot.com.br


Beijão! =*