1

Últimos feitos

Temos confeccionado bastante coisa dentre os artigos que fazemos. Digo no plural pq agora estou com ajudantes, colaboradoras, a Simone e a Nádia,  minhas cunhadas. Ainda continuo "explorando" a querida Tia Mariza nos pontos caseados!
Nosso dia teria que ter 25 horas de trabalho e outras 25 horas para fazer as demais coisas que é exigido de toda e qualquer mulher, dona de casa e que tenha tb outra profissão.
No caso a Nádia tb é advogada, mãe, dona de casa e minha cunhada. A Simone é pedagoga, mãe, dona de casa e, tb, minha cunhada. Só a Tia Mariza que já é uma Senhorinha,  viúva, pensionista do INSS que trabalhou a vida inteira e agora descansa e carrega pedra.... (brincadeira), fazendo os nossos pontos caseados à mão! Nossa rotina é boa... curtimos e rimos bastante. Trocamos idéias e experiências... por enquanto tem sido bastante salutar.
Masssssssssssssssssss vamos deixar de conversa e mostrar a produção!
Fizemos 12 Santos Antônios, sendo 10 para uma encomenda da minha prima Taísa para um chá de despedida de uma amiga que ficou noiva e vai se casar dentre em breve.


Daí enquanto uma faz uma coisa, eu faço outra e por aí adiante! Desta forma, temos tb as roupas de axée que fizemos.... E esses são os feitos da semana.
Ah!!!! Fizemos várias blusinhas customizadas tb. Vou fotografar para  mostrar por aqui! Bjs em todos. Fica o registro para a posteridade. As roupas de axé estão à venda na LILUART PRODUTOS ARTESANAIS, para pronta entrega,  assim como os Santos Antônios tb (sob encomenda).

1 comentários:

Sabrina Errera disse... [Responder o Comentário]

Olá ..estive passando para uma visitinha e amei seu blog, principalmente os bonecos de santo antonio... lindooo!!! parabéns pelo trabalho
Beijinhos,
Sabrina Errera