0

Confeccionando colchas...

Estou na confecção de duas colchas "Minha Vida" para um casal de novos amigos.
A  história da colcha "MinhaVida" começou com o aniversário dos 15 anos de minha sobrinha Thainá. Queria dar para ela algo que a fizesse lembrar os seus primeiros anos de vida. E assim foi! Fiz um colcha com várias fotos dela, desde pequena até os seus 14 anos de vida.Fiz, tb, uma colcha para minha mãe. De casal. Foi uma trabalheira de meses e meses a fio, pq a colcha tinha muitas fotos de pessoas queridas,  que já partiram para a Espiritualidade Maior, da maneira  muito precoce... Por vezes foi bastante  difícil.... Aliás as colchas de retalho, de patchwork são um capítulo a parte na minha vida em particular. Adoro-as!!!!  Já fiz algumas..... e ganhei outras tantas...  Recebi uma  colcha de retalhos de herança da minha avó materna. Vc vê os paninhos se juntando e se recorda do vestido, da camisa, da calça que vestiu... é uma boa lembrança, com certeza!!!
Bom.... mas, espero que  as colchas da Sandra e do Wagner fiquem do agrado deles.   Depois que as "bichinhas" ficarem prontas eu posto aqui para a posteridade. Não tem sido fácil... mas, vamos que vamos! Costura, desmanhca, coloca foto de um jeito... coloca foto de outro jeito. Aguardem a surpresa em breves dias. Uma já está quase toda pronta! Bjs. Aline

0 comentários: