"Aline,
Ja recebi a do Gui, lindaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei, fico no aguardo da outra."
Bjos e estou no aguardo.
Sandra.
Fica então registrado para a posteridade.
Agora á partir para o PANÔ, com fotos para uma velha e querida amiga....
No caso da colcha do Gu, foram utilizadas 16 fotos, as fotos devem ser todas em um único sentido. Foram impressas em papel transfer específico para impressora à laser colorida, que não usa óleo no difusor. Repassadas ao tecido de algodão branco através da prensa térmica. Não há como fazer isso sem a prensa térmica, nem tente! E, um segredinho, depois que são transferidas para o tecido, há que se firmar o transfer com o teflon e uma nova passada pela prensa térmica.
Os quadrados utilizados para fazer a colcha são de tamanho 21x21.
A manta acrílica e o forro são colocados com a ajuda da cola spray e de uma mesa bem grande para esticar todo o tecido e não ter rugas! Affffff é uma trabalheira mas, é gostoso de fazer! No final do dia os braços da gente ficam doendo de tanto carregar o peso da colcha, que finalizada chega a 2300grs. Mas, o resultado tá aí! Para a posteridade e para o "dono" se enrolar nela, em noites de frio, para se sentir aquecido com a família!
Abraços em todos e como será o último post do ano 2011, desejo a todos os que me leem e que me seguem um EXCELENTE ANO NOVO. Que Jesus nos abênçõe a todos! Axé!!!!
0 comentários:
Postar um comentário