0

TAPETE PINGUIM

Este é o conjunto de tapete para banheiro de pinguim! Super engraçado e inovador! A idéia eu "tirei" de uma revista.
Foi confeccionado em tecido atoalhado, com aplicação de tricoline 100% algodão. O bordado caseado a mão foi feito pela minha querida Tia Mariza. Este trabalho fiz para o banheiro do meu filhote - Gabriel Ricardo. Afinal a minha casa é o espelho das minhas artes, é ou não é? E, aí, gostou?
Quer um para vc? Vá lá na nossa loja virtual e faça a sua encomenda! Só um alerta, os próximos conjuntos farei o caseado à máquina pq a mão é muito demorado e sofrível. Existem várias camadas de tecido para fazer o caseado e, desta forma,  fica difícil bordar sem não dar umas boas espetadas nos dedos e, lamentavelmente, não sei costurar com dedal! Nem vou submeter minha Tia a isso. A bichinhaaaaaa..... Bjs em todos! Até outro post!




Posted by Picasa

0 comentários: