0

Retomando as rédeas...

Affffff..... Estou retomando as rédeas da fabricação de coisinhas legais! kkkkk Há tempos eu não parava no ateliê para me debruçar sobre meus tecidos e produzir, produzir, produzir!!!! Devagar e sempre o artesanato me encanta. Sei que temos momentos em que temos que dedicar mais aos filhos, ao marido, à religião, às pessoas queridas! Com o meu tempo organizado, até mesmo pq  sou "mãetorista" - mãe e motorista de "menino" (dos maiores), mãe babá (do baby), daqui e dali vou tentando colocar as coisas em ordem. Ah! Tem tb o fato de ser advogada que não me deixa muito tempo livre. kkkkkkkkkk Entre uma petição e uma ação aqui e acolá, um telefonema de cliente, um andamento de processo,  eu vou me virando em 1000! kkkkk.
Fiz uma JURA que pretendo levar até o fim. Vou acabar de fazer as coisas que já estão cortadas, alfinetadas, alinhavadas e montadas há tempossssssss para depois mexer com coisas novas. Espero conseguir cumprir a jura. kkkkk Não é nenhuma sangria desatada até mesmo pq deixei de me cobrar e de ficar chateada e nervosa por não conseguir cumprir as minhas próprias metas. Afinalllllll quem tá me cobrando? Eu mesma? Ahhhhhhh, então RELAXA E GOZA, não é mesmo?????
Enfim.................. a vida é curta e é para ser vivida e não SOFRIDA! Um beijo no coração de todos!
Felicidades e muita paz! Axé, Aline.

0 comentários: