2

Temporada de vestidos juninos...

 Este vestido segue o modelo PAOLA só que com outra padronagem. Ficou super lindo e viajou para a filhinha da Gabriela e, em homenagem a ela foi assim batizado o vestido.
Vestido GABRIELA.
 Arquinho de cabelo do vestido GABRIELA.
 Modelo que tb já viajou, o modelo CRISTINA  e a sua variação PAOLA  foram a sensação da temporada Junina 2012. Todos gostam muito deste vestido. Ele dá um trabalho danadooooooooooooooo para fazer. Fizemos algo em torno de 20 vestidos neste modelo, entre PAOLAS E CRISTINAS  e o Brasil Brasileiro (abaixo)
 Modelo do arquinho/tiara
Este foi confeccionado fugindo um pouco da mesmice de rosas, liláses e vermelhos.  Gosto muito de quem ousa inovar! O verde e amarelo do Brasil, em um vestido de babados para uma pequena de 2 anos e poucos meses. Foi para São Vicente em São Paulo.

 Produção da LILUART PRODUTOS ARTESANAIS! Sempre buscando inovar mesmo nas idéias já trazidas para a realidade!
 Fizemos este modelo de babados pregados tb.
É uma trabalheira franzir tantos babados mas até que ficou muito legal. Tem uma rodaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Confeccionado para uma princesa de 3 anos de idade.
O menor vestido da temporada 2012 - um vestido confeccionado para uma bebezinha de 6 meses - Confeccionamos um vestido tamanho 9 meses para ela. Acompanha o vestido uma saia de tule e uma calça estilo caipira, além, evidentemente, da faixa de cabelo e o cinto com flores de fuxico aplicadas.

2 comentários:

Laine artes disse... [Responder o Comentário]

Oi Aline, que lindos vestidos! Vc arrasa, eu faço parte do blogs parceiros e vim te visitar e te seguir! Conto com sua visita!Beijinhos.

** JOSI ** disse... [Responder o Comentário]

amei...lindos d+
já estou te seguindo e tb te linkando...