0

Vestido Junino Rosa - A princesa!

Para uma linda princesa!!!! Gente esse ficou uma obra prima! Tão lindinhoooooo!
Minha menina este mês completa 18 aninhos.... aiiiiii meus tempos de colocar laçarotes,
flores e babados nela.... Alias, ela nunca gostou muito de rosa. Até hj não é fã.  É super descolada minha filhota! Preparando-se para o vestibular! Humpft! Tô ficando velhaaaaaaa......
Mas vamos a vaca fria... essa belezura já entra para os anais das "Coisas que faço..."
e já está a venda no site do elo 7.
Fiz este vestido sem que houvesse encomenda para que as pessoas pudessem ver
essa padronagem de tecido, que acho super, ultra, master legal! Várias padronagens em um só
tecido. Dá para pintar e bordar, com idéias millllllllll!
Bom.... fico por aqui. Encomendas mil para preparar, empacotar e mandar!
Ufa! Que bom! Fico feliz em, acima de tudo, divulgar o meu trabalho!
Posted by Picasa

0 comentários: