0

Jandira - uma nova amiga!


Um dúvida: Será que todo mundo que é criativo, igual a mim, pensa 24 horas
do dia no que pode fazer, no que pode ajeitar, no que pode reformar, no que pode produzir, no que
pode melhorar....
Affffff minha cabeça não para!!!!
Sonho com meus projetos de crafter, sonho com meus
projetos de patch, sonho com processos, sonho com ações, sonho com panos, tesouras e leis.
Quando digo "Sonho" é sonho de sonhar! De colocar a cabeça no travesseiro,
depois de horas e horas no ateliê criando e..... continuar a criar!
Só que, agora, nas nuvens! Será que todos nós artesãos somos assim????
Por isso apresento a vcs a minha mais nova criação.
Genteeeeeee essa é a Jandira, prima da Genoveva, uma nova amiga que
veio para compartilhar conosco nossos dias. Jandira também é um cobre bolo super simpático. Mas,
veja bem, se vc não compra bolo, não faz bolo, não tem em sua casa um bolinho sequer, pode adquirir a Jandira
para cobrir frutas, pão ou até mesmo para alegrar a sua mesa! Que tal?
A Jandira encontra-se disponível para aquisição no site do elo7, nos mesmos moldes da sua prima. Caso vc queira
outro tipo de tecido é só entrar no album web picasa. (picasaweb.google.com/alineruiv)
Posted by Picasa

0 comentários: