0

Sites interessantes

Aiiiiii como eu adoro encontrar sites interessantes! Assisti a um video de uma Sra. ensinando a fazer uma carteira através da CARTONAGEM. O nome dela é Heloisa Gimenes quem quiser coloca no youtube o nome dela e vc vai encontar um video dela ensinando a fazer a carteira, no final, realmente, como os internautas falam nos comentários ficou muito corrido mas tem o PAP todo no site da TV Aparecida. Outro site que descobri foi um tal de http://www.pinbu.com/   o problema é que é chines ou japonês e toda hora tem que traduzir as coisas. E, ainda, salve o album web picasa! Tenho achado cada precisosidade que para quem gosta de artesanato é TUDO! Bom estou na produção de bolsas e roupas de axé que nem tido tempo de fotografar nada mas, quiçá até o meio da semana eu consiga fotograr minhas novas artes. Deixo aqui o registro para a posteridade. Um bj em todos e muito axé!

0 comentários: